sexta-feira, 22 de agosto de 2014

JORGE JESUS FEZ ANTEVISÃO AO BOAVISTA - BENFICA


Em conferência de imprensa

Jorge Jesus: “Acreditamos que Enzo pode recuperar até domingo”

As perguntas sobre as possíveis entradas e saídas do Benfica foram inevitáveis na conferência de imprensa desta sexta-feira. Jorge Jesus respondeu e garantiu que Enzo Perez jogará no Bessa, se a condição física do argentino assim o permitir.

“Até ao dia do jogo acreditamos que o Enzo pode recuperar. Senão recuperar para o jogo do Boavista acredito que estará em condições para o jogo com o Sporting. O Enzo Perez trabalha todos os dias com o grupo, mesmo quando condicionado”, assegurou à comunicação social sobre Enzo Perez que, recorde-se, apresentava fadiga muscular, efectuando treino condicionado.

Apontado como o próximo reforço para o plantel “encarnado”, Andrea Samaris, internacional grego de 25 anos, mereceu rasgados elogios do técnico. “Samaris é um jogador que tem o perfil que queremos, não só físico mas também técnico. Agora tenho de lhe acrescentar a parte táctica, não que ele não saiba táctica mas porque o Benfica joga diferente do Olympiacos”, analisou.

Desafiado a abordar o tema “Sílvio”, o técnico valorizou os laterais que tem no plantel. “Temos dois laterais que ao longo destes anos têm dado garantias as estruturas do Benfica: André Almeida e Maxi Pereira. Estamos bem servidos de laterais direitos”, concluiu.

Benfica e Boavista sobem este domingo ao relvado do estádio do Bessa, numa partida agendada para as 19h30.
Jorge Jesus e o Boavista: “Preparámo-nos bem para vencer”

Antevisão à 2.ª jornada do Campeonato

Jorge Jesus e o Boavista: “Preparámo-nos bem para vencer”

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, lançou a partida com o Boavista a contar para a 2.ª jornada da Liga portuguesa. Em conferência de imprensa, o técnico começou por admitir que espera vencer e saudou o regresso dos "axadrezados" à Primeira Liga.

“As expectactivas são as melhores. Uma palavra ao regresso do Boavista ao convívio com os grandes. É sempre difícil vencer no Bessa pelo entusiasmo que este jogo está a despertar, mas trabalhámos esta semana com a intensão de nos prepararmos bem, pois assim podemos sair vencedores no domingo”, destacou.

Instado a comentar o facto de o jogo ser disputado num terreno sintético, diferente do que o Benfica está habituado, o treinador desvalorizou: “A especificidade deste jogo nada tem a ver com o piso mas sim com o regresso do Boavista e com o ambiente no jogo. Esses aspectos é que podem complicar. Temos sintético no Caixa Futebol Campus e não há desculpas.”

O Boavista – Benfica joga-se às 19h30 de domingo, no estádio do Bessa.

Sem comentários:

Enviar um comentário