sábado, 25 de outubro de 2014

JARDEL AINDA INDISPONÍVEL

Recuperação de Jardel é muito difícil
LISANDRO GANHA VANTAGEM

 
É cada vez mais improvável o cenário da recuperação de Jardel a tempo da deslocação ao reduto do Sp. Braga. O defesa-central brasileiro, de 28 anos, ainda está a debelar a lesão contraída antes do encontro com o Arouca – estiramento na face posterior da perna esquerda – e, por isso, deverá ficar fora de combate.


O camisola 33, recorde-se, foi utilizado por Jorge Jesus pela última vez na Alemanha, na derrota (1-3) diante do Bayer Leverkusen. Após esse encontro, o técnico dos encarnados, de 60 anos, queixou-se do facto de alguns jogadores terem terminado o jogo em claras dificuldades físicas, e a verdade é que Jardel foi um dos mais afetados.O tempo de paragem inicial era de 15 dias, mas a verdade é que está parado há quase três semanas.


Na expectativa


Quem está à espreita de uma nova oportunidade é Lisandro López. Caso o argentino seja utilizado, nada se altera na defesa relativamente aos compromissos com Arouca e Monaco – campeonato e Liga dos Campeões, respetivamente –, onde foram utilizados, além do camisola 2, Maxi Pereira, Luisão e Eliseu. Neste duelo particular pela titularidade ao lado do Girafa está também César, que entrou em campo no Mónaco após a expulsão de Lisandro, aos 75 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário