sexta-feira, 24 de outubro de 2014

JONAS DESTACA LUISÃO E TALISCA


O avançado Jonas foi o último reforço a chegar ao plantel do Benfica e, após já ter realizado dois jogos, garante que se sente muito feliz.

«Portugal é muito semelhante ao Brasil no que toca à língua, aos costumes, à cultura. Isso é bom, acaba por favorecer-me. Fui bem acolhido por todos e sinto-me bastante feliz», afirmou Jonas, em entrevista à ESPN Brasil e transmitida pela BTV.

O jogador não deixou de referir que encontrou muitos compatriotas, destacando sobretudo o papel de Luisão: «É um exemplo como pessoa e profissional. Joga muito e tem grande qualidade. Não é fácil estar tanto tempo num clube, mas Luisão demonstra que isso pode acontecer. É importante para mim estar ao lado dele, orienta-me. É um privilégio.»

Falou também de Anderson Talisca: «É um jogador moderno, alto, tem muita qualidade e força, conduz bem a bola e finaliza bem. Tem tudo para fazer muitas temporadas e dar muitas alegrias aos adeptos do Benfica.»

Sem comentários:

Enviar um comentário