quarta-feira, 27 de maio de 2015

QUANDO ASSINEI SENTI UM ALÍVIO


Jonathan já festejou um título de campeão nacional e logo na primeira época ao serviço do Benfica.



Jonathan Rodríguez: «Quando assinei senti um alívio»

RECORDA IMPASSE NA TRANSFERÊNCIA

Jonathan Rodríguez cumpre a primeira época de águia ao peito após ter chegado apenas em janeiro à Luz. O internacional uruguaio mostra-se feliz por ter conseguido entrosar-se com os companheiros e estar entre "grandes jogadores". "El Cabecita" recordou à BTV o momento em que rubricou contrato com o Benfica e o impasse em que estava a sua transferência para Portugal.

"Estou muito contente por estar aqui. Não esperava chegar a um grande clube como este. Quando assinei o contrato aqui, foi um alívio. As negociações estavam um pouco complicadas, relativamente às coisas com o meu representante e o meu empresário. Quando assinei fiquei muito cotnente", confidenciou, recordando os desejos primários de um futebolista que acaba de ser contratado.

"Todos os jovens sonham poder estar aqui. Tinha vontade de chegar, integrar-me e jogar. Estou muito contente por aqui estar porque estes jogadores são fantasticos. Quero observar os mais velhos, especialmente o Maxi e Luisão entre outros para poder melhorar", atirou, classificando o plantel encarnado como sendo de uma equipa "muito grande".

A adaptação a um novo país, equipa e cultura ficou facilitada pela presença de Maxi Pereira, um compatriota de Jonathan e um "amigo" com quem irá estar na Copa América, ao serviço do Uruguai.

"O Maxi Pereira foi uma pessoa muito importante e especial para mim na adaptação. Esteve sempre perto de nós [Jonathan e Elbio Álvarez] a perguntar por algo que fosse necessário. Foi impecável connosco. Chegou onde chegou porque é enorme

Por fim, Jonathan revelou que "adora viver em Lisboa" e que tem Maxi Pereira com "guia turístico". "Há sítios que nunca vou chegar a conhecer porque isto é enorme".

Sem comentários:

Enviar um comentário