quinta-feira, 2 de julho de 2015

OS HOMENS NA SOMBRA DE RUI VITÓRIA


Os homens na sombra de Rui Vitória



SAIBA QUEM SÃO OS ELEMENTOS DA EQUIPA TÉCNICA

Arnaldo Teixeira: Braço-direito do líder


Arnaldo Teixeira é o braço-direito de Rui Vitória desde 2006/07, época em que o técnico comandava o Fátima. Há quase uma década, portanto... Teixeira, de 51 anos, assumirá um papel preponderante no auxílio ao treinador, como tem acontecido por todos os clubes onde trabalharam juntos, já que, além de ter participação ativa no treino, integrará também a análise dos adversários.


Sérgio Botelho: Direcionado para a análise


Juntou-se a Rui Vitória e Arnaldo Teixeira no Fátima, deixando para trás a carreira de jogador. Sérgio Botelho, de 40 anos, é o número 3 da hierarquia da nova equipa técnica e, tal como Arnaldo Teixeira, também terá voz ativa no treino do plantel. No entanto, os relatórios por ele elaborados fazem com que fique mais direcionado para a análise das outras equipas.


Paulo Mourão: O fisiologista da nova era


Professor do Instituto Universitário da Maia, PauloMourão, de 33 anos, será o elemento mais jovem da nova equipa técnica e exercerá a função de fisiologista, ou seja, estará encarregue de toda a componente física e com funções de desenvolvimento individual dos jogadores. Trabalha diretamente com Rui Vitória desde a temporada de 2013/14.


Pietra: Sempre firme na equipa


Assumiu a função de treinador-adjunto de Jorge Jesus, a par de RaulJosé, em 2009/10, e, agora, mantém-se no emblema da Luz para continuar ao lado de Rui Vitória neste novo ciclo. Arnaldo Teixeira será aquele que reportará diretamente ao técnico, o que significa que as tarefas de Minervino Pietra serão praticamente as mesmas, mais direcionadas para o treino.


Hugo Oliveira: Segurança nas balizas


Alguns rostos da nova equipa técnica são uma novidade, mas Hugo Oliveira continuará a desempenhar funções no treino de guarda-redes. Conhecido pelos métodos inovadores que aplica – e que já foram alvos de vários elogios –, o jovem técnico trabalhará, novamente, com Júlio César e Paulo Lopes, mas terá um novo pupilo:Ederson, contratado este defeso ao Rio Ave.


Marco Pedroso: Observação


Pedroso, agora técnico-adjunto, transmite, desde as bancadas, informações em tempo real ao banco, com o qual está sempre em contacto.


Bruno Mendes: Benfica LAB


Tem como missão avaliar a capacidade física dos jogadores do plantel, de forma a maximizar o potencial de cada um.

Sem comentários:

Enviar um comentário