terça-feira, 24 de novembro de 2015

NÉLSON SEMEDO PRESENTE EM ASSINATURA DE PROTOCOLO


Ausente dos relvados há cerca de mês e meio, a recuperar de operação a a fratura osteocondral do joelho direito, Nélson Semedo marcou presença esta terça-feira na assinatura do protocolo entre a Fundação Benfica e a Liga para a Proteção da Natureza.

Presentes na cerimónia, que decorreu na tribuna presidencial do Estádio da Luz, estiveram também Carlos Moia (presidente executivo da Fundação Benfica) e Tito Rosa (presidente da Direção Nacional da Liga para a Proteção da Natureza). 

«Este é um dia importante para nós, é um dia de celebração da Natureza, na personificação no símbolo maior do nosso Clube, a águia, símbolo de paixão no nosso Inferno da Luz. Face à perda da Biodiversidade do Planeta e das mudanças climáticas, este é um desafio vital para a Humanidade. O SL Benfica, através da sua Fundação, e a LPN, uma instituição com provas dada, unem-se através dos respetivos conhecimentos técnicos e científicos e projetos ímpares, realizando ações concretas. Todos os projetos educativos da Fundação serão alvo desta ação, que visa elevar consciências e atitudes através da educação ambiental, influenciando positivamente jovens e famílias», disse Carlos Moia.

Por sua vez, o presidente da Direção Nacional da Liga para a Proteção da Natureza destacou a importância de poder contar com o Benfica como parceiro:

«O Benfica é um parceiro muito valioso, a Fundação ímpar no seu saber ser, e existem enormes potencialidades unindo esforços, mobilizando milhares de pessoas para estas causas, através também da canalização da energia positiva do voo da águia, com a sua atitude imponente e majestática.»

Sem comentários:

Enviar um comentário