terça-feira, 10 de maio de 2016

O CHICLAS ATÉ FOI MUITO ÚTIL AO BENFICA


Foi dirigente do Benfica e agora não se coíbe de ironizar sobre o treinador do rival de Alvalade. Além disso, ainda deixou um conselho ao plantel benfiquista.

António Figueiredo, antigo vice-presidente do Benfica, ironizou sobre o papel de Jorge Jesus no Benfica. Para o ex-dirigente as palavras do técnico do Sporting serviram para motivar os jogadores encarnados e unir as ‘águias’.
“O Jorge Jesus, no balneário do Benfica, é tido como uma personagem burlesca. Teve a sua utilidade e conseguiu unir tanto o Benfica, como treinador do Sporting, insultando e provocando o treinador do Benfica. Foi ótimo. Dificilmente um benfiquista faria um trabalho tão bom como Jorge Jesus fez. Conseguiu unir a família benfiquista como já não me lembro há muito tempo”, afirmou, em entrevista à Rádio Renascença.
Quando se caminha a passos largos para o final e com apenas a derradeira jornada por disputar, António Figueiredo aconselha prudência à formação da Luz.
“Vai ter que assumir que nada deste percurso terá algum valor ser não tiver continuidade no próximo domingo. Vai com certeza jogar para ganhar e vai ter o apoio de todos os seus sócios. Nada deste percurso, desde o jogo com o FC Porto, que o Benfica perde, não terá qualquer valor se no final baquearmos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário