quarta-feira, 31 de agosto de 2016

MAIS UMA BICADA DO RUI ÀS OSGAS


RUI GOMES DA SILVA IRONIZA SOBRE O CASO DE ADRIEN


Dirigente também comenta as lágrimas de Slimani
Rui Gomes da Silva comentou com ironia as eventuais saídas de Adrien e de Slimani do Sporting. Depois de ser quase certa a transferência de Slimani para o Leicester, esta segunda-feira o capitão do Sporting abriu a porta para seguir o mesmo caminho, com o Sporting a reagir, através de comunicado, lembrando que o jogador deixou claro, quando renovou contrato, que iria "ficar no clube até ao final da sua carreira."

"O presidente do Sporting [Bruno de Carvalho] leu que Adrien só iria sair depois de ser campeão e achou que ele ficaria lá a vida toda", ironizou o vice-presidente do Benfica no programa 'O dia seguinte', da SIC Notícias.


Rui Gomes da Silva acredita que o Leicester estará a pressionar para conseguir Adrien Silva antes de dar como concluído o negócio de Slimani. E também no caso do avançado argelino, o dirigente encarnado foi irónico. 

"Gostei que depois de não ter treinado, depois de dizer que queria ir embora,Slimani saiu a chorar. Qual a razão? Jogos a mais em Alvalade? Queria ter saído mais cedo? Acho um contra-senso que pessoas que se insurgiram contra a atitude dele, tenham ontem aplaudido de pé e acreditado nas lágrimas", afirmou o dirigente.

Sem comentários:

Enviar um comentário