quinta-feira, 17 de novembro de 2016

AFINAL, QUE É FEITO DO MISTERIOSO PROCESSO?


AFINAL, ONDE ESTÁ O PROCESSO DO BENFICA CONTRA O SPORTING?


Queixa apresentada pelas águias há quase um ano ainda não foi decidida
No comunicado onde contesta a suspensão de 60 dias aplicada a Luís Filipe Vieira, o Benfica refere que ainda espera pelas decisões disciplinares das participações apresentadas a 30 de novembro do ano passado contra o Sporting, Bruno de Carvalho, Otávio Machado, Jaime Marta Soares e Jorge Jesus.
Ora, quase um ano depois, este processo mantém-se em sede de Liga, mais concretamente na Comissão de Instrutores.
A 2 de dezembro do ano passado, dois dias depois da participação do Benfica, a agora extinta Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) decidiu abrir um inquérito com base nas participações das águias.
Em maio deste ano, o inquérito foi convertido em processo disciplinar, mas apenas ao Sporting, a Bruno de Carvalho e a Otávio Machado. Isto é, a CII considerou que não havia razão para prosseguir a investigação a Jaime Marta Soares e Jorge Jesus.
Mais de meio ano depois, e tendo a CII sido substituída pela Comissão de Instrutores, o processo disciplinar mantém-se sob investigação e não foi enviado ao Conselho de Disciplina (CD) da FPF para que haja uma decisão. 
Aliás, no último relatório de atividades do CD, divulgado a 8 de novembro e referente à situação a 8 de outubro, eram referidos "20 processos disciplinares em fase de instrução". Ora um desses é precisamente o que resultou das queixas do Benfica a 30 de novembro do ano passado.

Será que também foi cuspido para algum canto na liga?

Sem comentários:

Enviar um comentário