sábado, 8 de julho de 2017

TIAGO RAFAEL: “FELIZ POR PODER CONTINUAR A LUTAR POR TÍTULOS”


Tiago Rafael renovou contrato com o SL Benfica. O hoquista vai continuar de águia ao peito na temporada 2017/18.
“Acima de tudo é uma felicidade e um orgulho enorme de poder renovar mais uma época pelo Benfica. Demonstra a confiança que as pessoas têm em mim, pelo trabalho e pela pessoa que eu sou, e fico contente por poder continuar a trabalhar aqui, nesta casa, e poder continuar a lutar por títulos”, começou por dizer à BTV.
Quais as expetativas para a próxima época?
“Preparamo-nos sempre da melhor maneira e encaramos todas as competições da mesma forma. Todas para ganhar! No ano passado as coisas não correram tão bem como em outras épocas passadas e agora o principal objetivo é recuperar os títulos que perdemos e, principalmente, aqueles em que vamos estar inseridos. Vamos querer ganhar e acredito que a equipa vai buscar forças depois destas férias, e com a pré-época, preparando tudo da melhor forma para conquistar os títulos a que nos propusemos”, explicou.
Tiago Rafael sofreu uma lesão na época transata, mas as metas estão bem vincadas, quer a nível pessoal, quer a nível coletivo.
                       
“Sim, é sempre mau para um jogador ter uma lesão. Aconteceu-me a mim como podia ter acontecido a qualquer outro, mas o meu objetivo principalmente agora é recuperar da lesão e recuperar depois os índices físicos para poder ajudar a equipa a conquistar títulos”, concluiu.
Domingos Almeida Lima explicou os motivos desta renovação e o enalteceu o atleta.
“O Tiago Rafael é um excelente praticante, um grande profissional, infelizmente, no final da época não nos pôde dar a ajuda que tanto precisávamos porque esteve lesionado, mas continuamos a contar com ele e esperamos que agora, restabelecido da sua lesão, possa ter a mesma influência que teve nos anos anteriores com a camisola do Sport Lisboa e Benfica”, afirmou à BTV o vice-presidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário