segunda-feira, 16 de outubro de 2017

RODÍZIO TEM FIM À VISTA


Júlio César era a grande aposta, Bruno Varela afirmou-se como a alternativa e agora foi dada oportunidade a Svilar. A questão é simples e pertinente: quem vai jogar com o Manchester United, quarta-feira, na Luz? Aceitam-se apostas. Qualquer uma das opções (Júlio, Varela, Svilar) terá adeptos e será defensável. Vitória decidirá.
Svilar estreou-se e logo no primeiro lance em que foi chamado à ação (um ataque prometedor do Olhanense) mostrou capacidade de decisão, coragem, segurança e eficácia. Esteve sempre à altura dos problemas que o jogo lhe colocou. Rápido a sair da baliza, forte entre os postes, perspicaz na leitura de jogo. Pela primeira avaliação, o jogo de pés (no qual arrisca, sem receios) está por afinar mas, com tudo aquilo que a juventude naturalmente ainda o limita, o guarda-redes belga bem pode aspirar a ser a escolha de Rui Vitória.

A Taça de Portugal teve a alegria da festa (impagável o jantar que juntou a equipa do Vasco da Gama da Vidigueira e os adeptos do V. Guimarães) e o encanto dos tomba-gigantes, expressão que nunca cai em desuso no léxico futebolístico da competição. Desde que os haja, claro. E ontem, houve dois pequenos heróis – Vilaverdense e o Farense – que ‘fizeram Taça’ e ganharam o direito a ter destaque na primeira página do jornal.
António Magalhães, in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário