quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SORTEIO DA LIGA DOS CAMPEÕES - RUI COSTA EM DECLARAÇÕES À BENFICA TV

Rui Costa à Benfica TV: “Temos possibilidades de passar o grupo”30-08-2012 21:05

Sorteio da Liga dos Campeões

Rui Costa à Benfica TV: “Temos possibilidades de passar o grupo”

Rui Costa, administrador da Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD, defendeu esta quinta-feira, em declarações à Benfica TV, que a equipa de Futebol profissional tem condições para ultrapassar a Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

Barcelona, Spartak Moscovo e Celtic são os adversários e Rui Costa referiu que não espera facilidades, até porque a competição conta com grandes clubes. “Sabíamos que não podíamos encontrar um grupo completamente fácil, estamos a falar da Liga dos Campeões, das melhores equipas da Europa e, por isso, esperamos sempre um grupo de elevada dificuldade. Mas ao estarmos no pote 2, somos também uma das equipas forte desta competição e com aspirações bem claras”, afirmou.

O administrador da Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD espera que a equipa da Luz faça como na época transacta, onde seguiu em frente. “Temos responsabilidades e pensamos que temos possibilidades de passar este grupo. Vamos defrontar, para muitos, a melhor equipa do Mundo e depois existem as outras duas formações, que também são de grande qualidade. À semelhança do ano passado, acredito que consigamos passar esta fase de grupos”, disse.

Rui Costa referiu que o Benfica tem de estar preparado para enfrentar o Barcelona, mas também os outros dois conjuntos. “Os jogos com o Barcelona são sempre especiais e parece que é o maior tubarão desta Fase de Grupos da prova, mas não é uma equipa imbatível. Teremos de nos preparar para todas as adversidades que irão aparecer neste grupo”, concluiu.

2 comentários:

  1. Por 20 mil euros/mês eu também era capaz de dizer isto...

    ResponderEliminar
  2. LI E RELI TUDO O QUE DECLAROU RUI COSTA SOBRE AS EQUIPES QUE SAIRAM NO GRUPO DO S.L.E BENFICA E FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DELE, POIS O GLORIOSO TEM GRANDE QUALIDADE E RESPONSABILIDADE AFIRMADA NO MUNDO INTEIRO E DEMAIS A MAIS O BARCELONA NÃO É NENHUM PAPA CLUBES, ESTE TAMBEM PERDE COMO TODOS OS OUTROS. BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar