quinta-feira, 24 de julho de 2014

O REAL MADRID QUER TER SEMPRE OS MELHORES JOGADORES



Carlo Ancelotti falou esta quinta-feira pela primeira vez no decorrer do estágio de pré-época do Real Madrid, nos Estados Unidos, abordando as contratações de Toni Kroos e James Rodríguez.

«Kroos e James podem jogar em várias posições e dão-nos muito mais alternativas, por isso acredito que vamos ser mais competitivos», referiu o treinador dos merengues, questionado de imediato sobre a necessidade de contratar James Rodríguez:

«A história do Real Madrid é marcada por sempre ter os melhores jogadores e também aqueles que têm mais projeção. James foi um dos melhores do Mundial. Será bom não só para o presente mas também para o futuro ter este tipo de jogadores.»

Quem também poderá chegar ao clube é o guarda-redes Keylor Navas, que deu igualmente nas vistas no Mundial-2014 na baliza da Costa Rica. «Navas não é jogador do Real Madrid. Neste momento temos três guarda-redes que são os mesmos do ano passado. A baliza não é um problema para nós. No início da época vou dizer qual será o guarda-redes titular da equipa», disse.

Em sentido inverso, muitas têm sido as notícias sobre a possível saída de Di María, mas o treinador referiu apenas que o argentino continua a ser jogador do Real Madrid.

Sem comentários:

Enviar um comentário