quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MAN. UNITED É UMA BOA LIÇÃO PARA OS GRANDES CLUBES


Depois de uma época desastrosa (7.º), o Manchester United investiu forte no mercado de transferência para “atacar” o regresso à Liga dos Campeões. Pep Guardiola alertou que, o aconteceu ao emblema de Old Trafford, pode acontecer a qualquer um.

«É uma boa lição para os grandes clubes. Pensam que são imbatíveis e fortes mas não estão aqui (na Champions). Talvez na próxima época. É por isto que o futebol é magnífico. É preciso estar preparado todas as semanas, a cada jornada é preciso mostrar que estás à altura. Basta jogar mal 45 minutos e estás fora», disse em declarações reproduzidas pela Sky Sports.

Arjen Robben, Bastian Schweinsteiger e Thomas Muller, todos jogadores de Guardiola no Bayern, foram alguns dos alvos de Louis van Gaal que assumiu o projeto do Manchester United. O treinador espanhol ironizou dizendo que o clube inglês «não tem dinheiro suficiente» para levar o trio de Munique.

«Vi o United gastar muito dinheiro e isso é bom para o meu amigo Louis. Faz tudo parte do jogo, todos os clubes querem jogadores de outros clubes mas depende do jogador. Se quer jogar, joga, se quer ficar, fica. Vimos isso acontecer muitas vezes. O United quis esses jogadores mas eles decidiram ficar e estamos satisfeitos por isso.»

Sem comentários:

Enviar um comentário