quarta-feira, 17 de setembro de 2014

BENFICA B - ATLÉTICO, 2-2

SL Benfica B – Atlético, 2-2: Empate antecede viagem à Madeira

7.ª jornada

SL Benfica B – Atlético, 2-2: Empate antecede viagem à Madeira

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica recebeu esta tarde de quarta-feira a formação do Atlético. O Caixa Futebol Campus foi o palco da 7.ª jornada da II Liga, desafio que os pupilos de Hélder Cristóvão empataram a duas bolas.

Partida bem interessante no Seixal, com as duas equipas a encaixarem que nem luva uma na outra e com excelentes momentos de futebol, com alternância no domínio.

Oportunidades repartidas no início, sinal mais dos “encarnados” a partir do quarto de hora até à expulsão (76'), “encarnados” que hoje subiram ao terreno com muitas caras novas relativamente ao onze que no último fim-de-semana empatou no terreno do Oriental.

Aos 27’, Hélder Costa materializa a ascendência benfiquista, na sequência de uma belíssima jogada do colectivo, a rematar de meia-distância, forte e colocado para o primeiro da tarde.

Aos 40´, magia à solta no Seixal… com Gonçalo Guedes a dilatar a vantagem para 2-0, resultado com que se atingiu o intervalo.

A mandar no desafio, em vantagem, o Benfica relaxou e quem aproveitou foi mesmo o Atlético. 66 minutos, golo de Bjorn, com os visitantes a reduzirem para a vantagem mínima.

Com cerca de 25 minutos para jogar, segundo cartão amarelo e respectivo vermelho para Pawel Dawidowicz, com o Benfica a ter de passar a ser mais inteligente e pragmático para segurar os três pontos…. Missão quase cumprida, não fosse, já em tempo de descontos, Bjorn bisar no desafio, empatando a contenda a duas bolas. Divisão pontual a castigar os "encarnados"!

Destaque para a belíssima moldura humana que marcou presença esta tarde nas bancadas do Centro de Formação e Treino.

O Sport Lisboa e Benfica alinhou com o seguinte onze inicial: Bruno Varela; João Amorim (81’, Marcos Valente), Pawel Dawidowicz, Pedro Rebocho, Fábio Cardoso, Hélder Costa, Ruben Pinto, Gonçalo Guedes (85’, Victor Andrade), Rui Fonte (76’, Nuno Santos), Victor Lindelof e Nelson Semedo.

Na próxima jornada, a 8.ª, os “encarnados” viajam até à Ilha da Madeira onde, no próximo Sábado, pelas 16 horas, defrontam a União local, um desafio que será apitado por Pedro Vilaça.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário