segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

MAIS UM MERDOSO SEM VERGONHA


Alguns têm forças alheias»



O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, mostrou-se indignado com as arbitragens na 1.ª Liga e visou o jogo do Benfica com o Moreirense.


“Se não fossem forças alheias ao futebol, estaríamos em 2.º lugar e a lutar pelo primeiro. Mas, como vimos ontem [Moreirense-Benfica], há alguns que a perder 1-0 conseguem ter as tais forças alheias, e de um lance de simulação de penálti, que daria para amarelo, nasce um canto que ajuda a resolver o jogo. Assim se definem os campeões”, referiu, à margem do 22.º aniversário do núcleo de Penacova.

PS : NO NÚCLEO DE PENACOVA, O DIRIGENTE DO CLUBE COM O CORPO TODO NA COVA FOI
FALAR DO BENFICA, JÁ AGORA PODIAS EXPLICAR OS 30 MILHÕES QUE DEIXAS-TE DE PRESENTE EM VILA NOVA DE POIARES, SEU MONTE DE ESTERCO.

2 comentários:

  1. O Homem tem razão pois o arbitro mais valia ter assinalado penalty, era muito menos perigoso que um canto. Alias o Benfica foi muito perdulario pois falhou a conversão em golo de 14 cantos, o que é inacreditável, mais o arbitro foi um ladrão pois na primeira parte não deu um canto escandaloso a favor do Benfica, transformando-o em pontapé de baliza. Atenção Benfiquistas é preciso ter cuidado pois agora tudo vão fazer para não marcarem cantos a favor do Benfica. O que não podemos permitir é que um jogo que devíamos ganhar por 15-1 tantos os cantos que tivemos, só aproveitamos 1 dos cantos que tivemos a nosso favor. É de facto imperioso treinar mais estes lances, que decidem jogos e títulos.
    Convém ainda notar que chamar nomes á mãe dos árbitros, persegui-los e ameaçar os árbitros faz parte da História mais bonita do futebol Português, por isso é um crime lesa história um arbitro expulsar um jogador só porque ele conhece a sua mãe de outros locais de diversão noturna. Outro dos locais históricos do futebol português mais saudosos aos dias de hoje, onde tantos e tantos jogos se definiram.

    No fundo, no fundo este rêptil e mais os seus apaniguados seres rastejantes, e morcões inchados pela enorme azia, que se vão.... curar comendo bolachas chinesas NoKU, que comam muito NoKu e deixem o Benfica em paz.

    ResponderEliminar
  2. Ó caro amigo ele não é de Penacova é de VILA NOVA DE POIARES pá!!! Passa por aqui a dizer isso e passas pior que os ultras do atlético quando vierem a Lisboa!! Eh eh eh ... O qu emais me surpreende é que ele é amigo de LFV... coisas!!!

    ResponderEliminar