segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

AINDA TEMOS MUITO PELA FRENTE


O avançado brasileiro, que fechou a vitória do Benfica em Moreira de Cónegos, não embandeira em arco com a condição de líder do campeonato, lembrando que ainda há muito caminho pela frente.

«O jogo estava difícil, saímos em desvantagem e lutámos até o fim pela vitória. Não podemos vacilar. Ainda temos muito pela frente, por isso precisamos de somar sempre, de preferência vencendo», destacou Jonas, através da rede social facebook.

No capítulo pessoal, o avançado mostrou-se feliz por regressar aos golos, mas fez questão de dividir louros com os companheiros: «A minha fase é o reflexo do trabalho de todos. Estou a jogar bem perto da área, isso também me ajuda. Só tenho a agradecer a todos no clube e aos adeptos por esse momento positivo. Só tenho boas referências do Benfica!»

Sem comentários:

Enviar um comentário