segunda-feira, 3 de agosto de 2015

RUI VITÓRIA TRANQUILIZA ADEPTOS


O próximo jogo é já este domingo frente ao rival Sporting. O técnico promete um Benfica diferente, num jogo que já é a doer.
Após mais uma derrota na pré-época, Rui Vitória veio a público tranquilizar os adeptos do Benfica. O primeiro jogo oficial do Benfica é já este fim-de-semana, frente ao Sporting de Jesus. Um jogo onde o técnico promete um Benfica diferente daquilo que se viu na digressão pelas Américas.
"Sabíamos os riscos que corríamos. Queríamos ter tido outro resultado, mas isso nem sempre é fácil, porque temos de observar jogadores, jogar e treinar. Agora vamos voltar a nossa casa e preparar o próximo jogo que é a doer", disse Rui Vitória após a derrota com o Monterrey por 3-0, na Eusébio Cup.
O próximo jogo é já este domingo frente ao rival Sporting. O técnico promete um Benfica diferente, num jogo que já é a doer.
"Sabíamos os riscos que corríamos. Queríamos ter tido outro resultado, mas isso nem sempre é fácil, porque temos de observar jogadores, jogar e treinar. Agora vamos voltar a nossa casa e preparar o próximo jogo que é a doer", explicou o treinador à BTV.
Benfica e Sporting disputam a Supertaça de Portugal este domingo, em jogo marcado para às 20h45 no Estádio do Algarve.
Jorge Jesus atribuiu favoritismo ao Benfica no jogo deste domingo da Supertaça, que vai opor ”encarnados” e “leões”. O técnico do Sporting explicou que as "águias" partiam na frente porque são uma equipa que joga de "olhos fechados" há vários anos.
Instado a comentar as palavras do seu colega de profissão, Rui Vitória explicou que não respondia porque... não é comentador.
"Não sou comentador, não estou cá para fazer comentários a colegas meus. O que eu sei é que nós Benfica temos de nos preparar bem e vamos preparar-nos bem. A partir de amanhã vamos regressar a casa e estaremos mais confortáveis para trabalhar. O resto… vamos para o próximo jogo com toda a vontade de fazer bem as coisas e de capitalizar algumas coisas boas e menos boas que fizemos aqui", disse o técnico encarnado, no final da derrota por 3-0 frente ao Monterrey para a Eusébio Cup.
O próximo jogo já é a doer, pelo que Rui Vitória garante um Benfica na máxima força para derrotar os "leões", vencer o dérbi de Lisboa e ficar com o primeiro troféu da época. O técnico lembra que este é um jogo difícil também para o seu adversário.
"Vai ser um dérbi e, em qualquer circunstância, é sempre difícil para ambas as partes. Nós vamos para ele com muita vontade de ganhar. Sabemos que temos um desafio difícil, mas o adversário também tem", atirou.
Benfica e Sporting disputam a Supertaça de Portugal este domingo, em jogo marcado para às 20h45 no Estádio do Algarve.

1 comentário:

  1. Vai ser na boa! Fizemos a preparação toda pra enganar o adversário! Jet-Lquê!?

    ResponderEliminar