sábado, 8 de julho de 2017

GUILLEM TRABAL: “ORGULHO EM CONTINUAR A DEFENDER ESTA BALIZA”


Guillem Trabal defende as redes do Benfica há já quatro temporadas e no clube conquistou oito troféus, dois Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal, uma Liga Europeia, duas taças continentais e uma intercontinental.
O guarda-redes espanhol renovou contrato por mais uma época e o objetivo passa por ganhar mais troféus.
“Estou muito satisfeito e é um grande orgulho poder defender o Benfica mais uma época. E com grande ambição para alcançar mais competências. Tem sido fantástico. Desportivamente conquistámos as melhores competições em que estivemos envolvidos. Já para não falar do que aconteceu na última época porque seria mais perfeito. Já sobre a minha adaptação aos País, à cidade e ao Clube superou as expectativas. Encontrei uma enorme “família” e onde a minha família está muito bem”, disse à BTV.

Já sobre os objetivos para a nova temporada o internacional espanhol lamenta que o Benfica não possa lutar pelo tetra no Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, mas há muito para conquistar!
“A nossa ambição é ganhar! Gostava de estar a dizer que o nosso objetivo, esta época, seria o tetra. Era o que esta equipa merecia. Mas a verdade é que temos de esquecer as injustiças que vivemos para melhorar e ultrapassar todos os problemas e as dificuldades que nós já sabemos que encontramos em todos os jogos e tentar voltar a ser campeões nacionais”, concluiu Guillem Trabal.
Com o regresso de Pedro Henriques e a renovação de Trabal a segurança das redes da baliza do SL Benfica está assegurada.

Sem comentários:

Enviar um comentário