sexta-feira, 20 de outubro de 2017

TUDO ÀS CLARAS. JÁ OUTROS FUGIRAM PARA VIGO. EIS A DIFERENÇA...


"ATÉ ENFIM QUE CÁ VIERAM"
João Correia, porta-voz da equipa de advogados do Benfica, congratulou-se com as operações de recolha de informação levadas a cabo nas instalações do Estádio da Luz por elementos da equipa de investigação da Polícia Judiciária, no âmbito do designado caso dos e-mails.
«Até que enfim, até que enfim que cá vieram. Perante as insinuações, as sugestões que eram feitas relativamente a factos fraudulentos praticados pelo Benfica, queríamos avidamente que o único meio para destruir – repito, destruir – essas acusações fosse o que se passou aqui hoje», salientou o causídico, em declarações à BTV.

«Queríamos que a Polícia Judiciária cá viesse para verificar em pormenor se era verdadeiro ou falso tudo aquilo que nos é imputado. Este é o único meio possível e estávamos desejosos que isto acontecesse. Esta era a única forma e o único veículo para destruir as sistemáticas ofensas ao Benfica», argumentou João Correia, prosseguindo:

«Estamos cansados, e eu falo até como cidadão, de verificar que a cada semana se anuncia a prática de crimes na semana seguinte. Isto é único, não conheço nenhum país civilizado onde isto seja possível. E tudo continua na paz do senhor. Estamos cansados e a minha expressão é `até que enfim` que a Polícia Judiciária tomou, e bem, o encargo de vir aqui apurar, através dos elementos que constam das nossas instalações, se existe um qualquer indício da prática de um crime de corrupção ou de influência perversa nos resultados desportivos.»

«Oxalá que agora concluam rapidamente e de forma muito rigorosa e definitiva se há ou não há qualquer corrupção desportiva por parte do Benfica. Se se verificar que existe, então que o Benfica seja punido. Se se verificar que afinal tudo não passou de uma sistemática, dirigida e dolosa campanha contra o Benfica, eu tenho muito pena mas alguém terá de ser fortemente castigado», sustentou, esclarecendo, ainda, que o Benfica «não foi constituído arguido» no âmbito do processo em curso.

1 comentário:

  1. Suprema ironia,ver o clube mais corrupto do mundo preocupado com a verdade desportiva.

    ResponderEliminar