sexta-feira, 19 de setembro de 2014

AQUI TEMOS UM CANDIDATO PARA TREINAR A SELEÇÃO



Roberto Mancini, um dos nomes que têm sido apontados como potenciais sucessores de Paulo Bento no cargo de selecionador nacional, sugere a José Mourinho que não se imiscua no processo que está a ser conduzido por Fernando Gomes.

«Portugal é uma das melhores seleções do mundo, com muito jogadores talentosos. Por isso, seria uma honra para mim. É claro que fico intrigado com a hipótese de treinar um campeão como Cristiano Ronaldo, um jogador enorme que não se cansa de surpreender-nos», disse o treinador italiano, em declarações ao Calciomercato.

«Penso que Mourinho continua a ser o treinador do Chelsea e não o presidente da Federação Portuguesa de Futebol. A tarefa de escolher o próximo selecionador pertence à Federação, e qualquer que seja a decisão será a melhor solução para a seleção», atirou.

Mancini não perdeu a oportunidade de fazer a apologia do treinador transalpino.

«Considero serem os melhores do mundo, na medida em que estão muito bem preparados e são muito competentes. Não tenho dúvidas de que Claudio Ranieri vai ter sucesso com a Grécia. Vejam Carlo Ancelotti, que acaba de vencer a Champions com o Real Madrid, e Cesare Prandelli, que foi para o Galatasaray», realçou.

Sem comentários:

Enviar um comentário