segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ENZO E GAITÁN CHAMADOS À SELEÇÃO


Os médios Enzo Pérez e Nicolas Gaitan, do Benfica, integram a lista de convocados da Argentina para os jogos de preparação com o Brasil e Hong Kong, nos dias 11 e 14 de outubro, respetivamente.

Gerardo Martino chamou apenas jogadores que atuam no estrangeiro e deixou em aberto a possibilidade de convocar mais alguns futebolistas. Além de Gaitán, Javier Pastore, Mateo Musacchio, Nahuel Guzmán, Santiego Vergini, Roberto Pereyra e Erik Lamela também são novidades. 

Destaque ainda para o regresso de Lionel Messi, que falhou o último jogo de preparação com a Alemanha, em Dusseldorf, onde a seleção das Pampas vingou (4-2) a derrota na final do Campeonato do Mundo.

O regresso de Carlos Tevez à seleção, após três anos de ausência, foi esta segunda-feira noticiado na Argentina, mas o avançado da Juventus voltou a ficar de fora. «Se fizer as coisas bem, vai ser convocado. E Tevez está a fazer as coisas bem», disse Martino em conferência de imprensa.

De fora ficam também 11 jogadores que estiveram no Mundial, entre eles, o ex-benfiquista Ezequiel Garay, agora no Zenit.

Os jogadores convocados foram os seguintes: Messi e Mascherano (Barcelona), Musacchio (Villarreal), Higuaín (Nápoles), Romero (Sampdoria), Roberto Pereyra (Juventus), Lucas Biglia (Lazio), Pastore (PSG), Sergio Aguero, Zabaleta e Demichelis (Man. City), Di María e Marcos Rojo (Man. United), Erik Lamela (Tottenham), Santiago Vergini (Sunderland), Federico Fernandez (Swansea), Enzo Pérez e Nicolas Gaitán (Benfica) e Nahuel Guzman (Club Tigres).

Sem comentários:

Enviar um comentário