quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PIZZI CONTRA ARNALDO EM JOGO SOLIDÁRIO

Pizzi contra Arnaldo em encontro solidário
INICIATIVA TERÁ LUGAR EM BRAGANÇA NO PRÓXIMO DIA 26

 
“Juntos contra a fome” é o slogan de um jogo solidário apadrinhado por Pizzi e que está marcado para o próximo dia 26 em Bragança, a terra natal do jogador do Benfica.

A iniciativa, que vai já na sua terceira edição, pretende juntar os amigos de Pizzi e também os de Arnaldo Pereira, jogador de futsal do Nikars (Letónia) e internacional português, também natural da capital transmontana. A presença dos dois futebolistas acaba por incentivar ainda mais pessoas a participar nesta iniciativa solidária. “São dois jogadores muito acarinhados aqui na região e que mobilizam de facto muita gente”, explica Manuel Rodrigues, da Escola de Futsal Arnaldo Pereira, clube que organiza a iniciativa.

O objetivo desta partida, que habitualmente tem lugar nesta altura do ano, é angariar bens alimentares e também roupa, tal como material ortopédico, que depois a Cruz Vermelha distribui por quem mais precisa.

Outra iniciativa para angariar fundos para a Cruz Vermelha é o Pin Solidário. Trata-se de uma bola que pode ser adquirida por um euro e meio, e que dá acesso ao jogo, ou por dois euros se for comprada no dia do jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário