sábado, 21 de fevereiro de 2015

MEIO-CAMPO REMODELADO


Pizzi e André Almeida no estágio.


Meio-campo remodelado

ANDRÉ ALMEIDA E PIZZI TÊM VANTAGEM NA LUTA

O castigo de Samaris vai obrigar Jorge Jesus a mexer na posição mais recuada do meio-campo. André Almeida e Cristante lutam pela vaga do grego, embora o internacional português pareça ter alguma vantagem. É certo que em Penafiel, na antepenúltima deslocação das águias para a Liga, foi o italiano a jogar como pêndulo do conjunto encarnado, mas André Almeida recuperou terreno, até pela exibição que fez em Alvalade, onde atuou ao lado de Samaris, num miolo disposto de uma forma diferente.

O camisola 34 está perfeitamente identificado com os movimentos da equipa e é mais forte no capítulo defensivo do que o ex-futebolista do AC Milan. Por isso e tendo em conta o figurino do meio-campo é provável que André Almeida seja o eleito para o lugar.

À frente do camisola 34 deverá atuar Pizzi. O médio atravessa um grande momento de forma, como ficou comprovado no embate com o Vitória de Setúbal, e tem fortes hipóteses de vencer a luta interna com Talisca, que, assim, será novamente relegado para o banco de suplentes. Aliás a opção em André Almeida também terá a a ver com a provável utilização de Pizzi, um futebolista menos agressivo quando as águias não estão em posse de bola. Nas alas Salvio e Ola John parecem indiscutíveis e vão tentar servir a dupla composta por Lima e Jonas.

Sem comentários:

Enviar um comentário