quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SEGREDO FOI PROCURAR O GOLO DESDE O INÍCIO

Lima (foto ASF)
«Segredo foi procurar o golo desde o início» - Lima 

Autor do terceiro golo do Benfica em Coimbra, com um ´chapéu` a Peiser, Lima atribui o triunfo folgado das águias à atitude revelada pela equipa desde o apito inicial.

«Fico feliz por voltar a marcar, é indiferente ser a Académica. É uma simples coincidência. Trabalho para entrar em campo e fazer golos. Há que dar os parabéns aos meus companheiros, que entraram determinados, e agradecer aos adeptos», começou por afirmar o avançado brasileiro, na Sport TV.

«Procurámos logo resolver o jogo. Sabíamos que se déssemos espaço e deixássemos a Académica crescer no jogo as coisas ficavam mais difíceis. O segredo foi procurar o golo desde o primeiro minuto. Depois soubemos administrar, demonstrando um grande poder ofensivo. Os quatro golos são fruto de um grande trabalho», realçou, comentando as alterações no onze promovidas por Jorge Jesus:

«Todos os jogadores têm muita qualidade, é a força do grupo. Demonstrámos ser superiores».

O Paços de Ferreira é o senhor que se segue no caminho das águias na Taça de Portugal, naquela que será a derradeira etapa antes da final.

«O Benfica entra em todas as competições para vencer. O Paços de Ferreira tem os seus méritos, mas nós temos uma grande equipa e queremos estar no Jamor», afiança Lima.
 
 
A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário