quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MICAH RICHARDS EXPLICA SAÍDA DO MAN. CITY

O defesa Micah Richards explicou os motivos que o levaram a deixar o Manchester City e assinar pela Fiorentina por empréstimo de um ano.

O internacional inglês admite que gostaria de ter ficado no Manchester City, o que, todavia, se revelou impossível, uma vez que raramente era utilizado pelo treinador Manuel Pellegrini.

«Há 12 anos que jogo no City. Nos últimos 18 meses, pouco fui utilizado. Tive outras ofertas, mas o projeto da Fiorentina era muito impressionante. Acho que posso ajudar a equipa a atingir os seus objetivos. Tive uma lesão grave no joelho. Quando voltei, tinham dado o meu lugar no onze inicial a Zabaleta. Era frustrante ficar de fora. Com Roberto Mancini havia muita rotação nos laterais, enquanto com Manuel Pellegrini havia menos oportunidades, e foi por isso que decidi sair», explicou o jogador inglês, na sua apresentação.

Micah Richards expressou ainda preocupação pelo facto de Dedryck Boyata ser o único jogador no plantel do City que foi formado nas camadas jovens do clube.

«Vai ser difícil para os jovens. Se olharem para o plantel, há 22 jogadores internacionais. É preciso ser-se especial para conseguir um lugar. Espero que, com as novas instalações da academia, mais jogadores consigam subir à equipa principal. Pellegrini sempre disse que se fores bom o suficiente, terás uma oportunidade. Espero que ele mantenha a palavra», disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário