sexta-feira, 12 de setembro de 2014

NÃO ESPERAVA QUE O SWANSEA TIVESSE NOVE PONTOS

Respeito. É desta forma que José Mourinho encara o próximo adversário, o Swansea, que chega à quarta jornada em pé de igualdade com o Chelsea – três vitórias em três jogos, incluindo um surpreendente triunfo no campo do Manchester United.

«Nesta fase, esperava que o Swansea tivesse seis ou sete pontos, não nove. Mas todos sabem que, na Premier League, tudo pode acontecer. Conseguiram uma surpresa ao vencer em Old Trafford. Depois venceram os dois jogos em casa com equipas similares. Têm nove pontos, estão no topo da classificação, por isso, temos de respeitá-los», disse em conferência de imprensa, lembrando os objetivos do Chelsea:

«Temos nove pontos e queremos ter 12. Se não for possível, então queremos pelo menos 10. Pensamos jogo a jogo, não vamos mudar em relação ao que temos de fazer para ganhar.»

E, para isso, Mourinho conta com Diego Costa, que esteve em dúvida devido a lesão: «Tivemos uma semana para trabalhar com o departamento médico. Tem hipóteses de jogar amanhã (sábado). Vamos ter um treino para confirmar a condição dele e tomar uma decisão final. Foi o único a regressa da seleção com problemas (físicos).»

Sem comentários:

Enviar um comentário