sexta-feira, 12 de setembro de 2014

MOURINHO SUGERIU-ME QUE FOSSE PARA O MILAN

Van Ginkel (foto AP)
Nigel de Jong, Fernando Torres e até o treinador José Mourinho foram determinantes para a decisão de Marco van Ginkel, que escolheu rumar ao AC Milan onde jogará a temporada 2014/15 cedido pelo Chelsea.

«O Milan é um clube maravilhoso, com grandes jogadores. De Jong e Torres ligaram-me várias vezes para me convencer a aceitar o Milan. De Jong falou-me da história do clube. No Chelsea não tinha muito espaço depois da minha lesão e estava à procura de uma oportunidade para jogar com regularidade. Estou feliz por estar aqui, jogar num estádio como San Siro é um verdadeiro orgulho», disse o jovem médio holandês em declarações ao canal do clube.

Os conselhos do treinador também foram tidos em conta: «Mourinho sugeriu-me que fosse para o Milan. Pensou no meu futuro e nas minhas necessidades.»

Sem comentários:

Enviar um comentário