sábado, 7 de fevereiro de 2015
PASSÁMOS MAIS UM OBSTÁCULO NA CORRIDA AO TÍTULO
O Chelsea venceu por 2-1 no terreno do Aston Villa, tendo o treinador José Mourinho salientado que sua equipa mostrou que está concentrado em manter o primeiro lugar na «Premier League».
«Gostos da equipa do Aston Villa, porque têm excelentes jogadores. É difícil acreditar que o Villa está onde está. Foi um jogo muito difícil e num estádio complicado. O árbitro foi muito, muito bom no modo como controlou as emoções do jogo», afirmou Mourinho, em declarações à BBC.
O treinador português salientou que deram mais um passo na luta pelo título.
«Passámos mais um obstáculo na corrida ao título, mas ainda faltam muitos mais. Todos os jogos são difíceis. É possivelmente a única Liga na Europa onde uma equipa do fundo da tabela pode fazer frente às que estão no topo.»
Os rivais do City perderam pontos frente ao Hull City (1-1).
«Gosto que ele tenha perdido pontos, mas isso não é uma preocupação para mim. Só estou focado nas vitórias da minha equipa.»
O treinador José Mourinho considera que os sete pontos de vantagem para o segundo classificado, o Manchester City, não é nada, e recorda que ainda estão em jogo 42 pontos, pelo que está tudo em aberto.
«Todos os jogos são difíceis, pelo que tudo pode acontecer. Sete pontos significam sete pontos, mas falta 14 jogos para disputar. Estamos a falar de cerca de 42 pontos em causa e nós apenas temos sete de vantagem. Acho que é nada», afirmou Mourinho, em declarações à Imprensa inglesa.
O técnico português alertou que os seus jogadores apenas devem estar concentrados em vencer os seus jogos e não nos resultados dos adversários.
«Quando uma equipa está no topo da Liga não precisa que as outras equipas percam pontos. Se perderam, é bom, mas nós temos de estar focados naquilo que fazemos. Se nós vencermos o próximo jogo vamos ter sete pontos de vantagem quando faltam 13 desafios para terminar.»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário