quarta-feira, 18 de março de 2015
CONTINUIDADE DE JESUS NÃO SE VAI DEFINIR PELA CONQUISTA DO CAMPEONATO
O antigo jogador e treinador do clube da Luz, Toni, comentou o futuro profissional de Jorge Jesus, afirmando que a continuidade do técnico no Benfica não ficará definida pela conquista do título.
«A continuidade de Jorge Jesus na Luz não vai definir-se pela conquista ou não do campeonato», defendeu Toni em declarações à Bola Branca.
O ex-técnico assegurou que «há muito que Vieira e Jesus sabem o que é o melhor para o Benfica e para Jesus», acrescentando que será o treinador das águias a decidir se fica ou não no Benfica.
«Jorge Jesus mostrou ao longo destes anos a sua competência e o seu profissionalismo. Sabe o que o espera em relação ao novo projeto, para os próximos anos», garantiu.
Toni comentou ainda a atual situação de Maxi Pereira, defendendo que este é «um dos jogadores que interpreta o que é jogar à Benfica», mas relativamente à renovação do uruguaio, recorda o que sucedeu com Cardozo depois da chegada de Jonas à equipa: «Depois da chegada da grande aquisição dos últimos tempos, já ninguém se lembrava do paraguaio», exclamou o antigo treinador encarnado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário