sexta-feira, 6 de março de 2015

NEGÓCIOS À PEIDOSO COM AS CALÇAS NA MÃO





Dragão recua e vende Danilo por 20 milhões ao Real Madrid

URGÊNCIA DE LIQUIDEZ E VONTADE DO LATERAL

O acordo está feito, avança o jornal espanhol "Marca" esta sexta-feira: Danilo será jogador do Real Madrid a partir da próxima temporada, com o FC Porto a receber 20 milhões de euros pela transferência do lateral-direito, internacional brasileiro.


A notícia dá conta de um "acordo definitivo" entre as partes, para o qual foi determinante a vontade do futebolista em representar os merengues, mas, sobretudo, a necessidade dos portistas em vender.


O FC Porto, que fixou 40 milhões de euros como valor para aceitar negociar, teve de recuar, uma vez que o contrato de Danilo termina em junho de 2016 e o brasileiro não aceita renovar - assim, o cenário de saída a custo zero no próximo ano acelerou o processo, escreve a "Marca".


Mas o relato do jornal espanhol dá ainda conta da urgência dos portistas em realizar com um encaixe financeiro substancial, na ordem dos 25 milhões de euros, pelo que necessita de liquidez para o fazer.


Danilo por 16,1 milhões de euros

Danilo, ala do Santos que chegará ao Dragão no final do ano, será o segundo jogador mais caro do plantel. Os dragões pagaram 13 milhões de euros por 100 por cento do passe mas tiveram de dispender ainda 3,1 milhões em serviços de intermediação.
Um negócio de merda este para o Real Madrid, lucrando só 3,9 milhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário