sábado, 14 de março de 2015

SALVIO QUER SEGUIR EXEMPLO DE GAITÁN



Gaitán deu exemplo em novembro que Salvio quer seguir

CLÁUSULA 10 MILHÕES ABAIXO DO ANTIGO VALOR



A pretensão de Salvio encontra paralelo em Nicolás Gaitán. Em novembro passado, quando estendeu a ligação ao emblema da águia até 2018, o camisola 10 e a SAD benfiquista acordaram baixar a cláusula de rescisão em 10 milhões de euros. O clube que quiser contratar o internacional argentino sem negociar, tem de desembolsar 35 milhões de euros.


Face ao interesse que Gaitán tem despertado entre os grandes clubes europeus – no último verão, esteve na lista de Man. United e At. Madrid e foi muito desejado pelo Monaco de Leonardo Jardim –, os encarnados conseguiram segurar a joia por mais dois anos, mas acederam em reduzir a cláusula de rescisão.


A SAD benfiquista sabe que será difícil manter por muito mais tempo um dos pilares do onze de Jesus e Gaitán já deixou a porta aberta à saída, embora sem forçar uma transferência.


Numa entrevista ao canal televisivo argentino Tyc Sport, no início do mês, Gaitán, de 27 anos, deixou a decisão nas mãos de Vieira. "No dia em que surgir algo e o presidente vier falar comigo por este ou aquele motivo, sentamo-nos para conversar e tomarei uma decisão. Por agora, estou muito contente no Benfica". De qualquer forma, reconheceu que jogar num campeonato de outra dimensão lhe dá outra visibilidade. "Não é a mesma coisa jogar em Portugal e em ligas de renome", sustentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário