sexta-feira, 22 de agosto de 2014

JUDO : CÉLIO DIAS E O MUNDIAL

Célio Dias e o Mundial: “Lutar sempre e acreditar”

De 25 a 30 de Agosto, na Rússia

Célio Dias e o Mundial: “Lutar sempre e acreditar”

Telma Monteiro e Célio Dias integram a convocatória para o Campeonato do Mundo de Seniores, a realizar-se em Chelyabinsk, na Rússia, de 25 e 30 de Agosto. O judoca estreou-se no ano passado, ainda com idade de Júnior, em Mundiais Seniores e conseguiu logo um 7.º lugar. Depois, após uma lesão de dez meses voltou à competição já este ano no Open Pan-Americano de Miami, onde conseguiu a medalha de bronze. 

"Foi uma medalha importante na medida em que veio dar-me mais motivação e vontade de continuar a lutar pelos meus objectivos. Acho que neste nível não faz sentido nos levarmos as expectativas de uma prova para a outra ate porque a prova de Miami teve contornos especiais e muito diferentes daqueles que vou encontrar no Mundial. Faz sentido sim pensarmos competição a competição", disse à BTV.

Neste primeiro ano Sénior, o atleta quer começar a confirmar os predicados que deixou nos escalões de Formação. "Não é a falta de conhecimento que eu tenha que vai contar no dia da competição. Nesse dia vou estar no meu melhor para lutar com os melhores. Na altura da prova vou lutar sempre e acreditar que posso ganhar e projectar os melhores do Mundo. As conversas com o meu treinador vêm sustentar a minha motivação e a minha confiança", concluiu.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário