quinta-feira, 18 de setembro de 2014

NÃO EXISTE RELAÇÃO ENTRE MIM E RONALDO


José Mourinho admite que não tem qualquer relação com Cristiano Ronaldo, mas diz que guarda boas recordações do internacional português, a quem deseja tudo de bom, principalmente ao serviço da seleção.

«Como ficou a relação com Cristiano Ronaldo? A relação não existe. Ele é jogador do Real Madrid, eu sou treinador do Chelsea. Não nos encontramos ali na rua. A relação não existe, a recordação sim. Tenho de me recordar de um rapaz que é uma máquina de golos, que me ajudou a ser campeão, a ganhar a Taça e a Supertaça. Guardo do Cristiano as melhores recordações e desejo-lhe tudo do melhor na sua carreira, principalmente na seleção mas também no clube», afirmou o treinador português em entrevista à TVI.

Sem comentários:

Enviar um comentário