domingo, 21 de dezembro de 2014

MOURINHO QUER ARBITRAGEM LIMPA FRENTE AO STOCK CITY


O treinador do Chelsea, José Mourinho, pode estar na liderança da Premier League, mas não deixa de tentar certificar-se de que nenhum caso de arbitragem o tire de lá. Depois de criticar a forma como Diego Costa, melhor goleador da sua equipa, tem visto sucessivos cartões amarelos, em antevisão ao jogo de segunda-feira com o Stoke City, o português concentrou-se na questão da agressividade do adversário.

«Com um bom árbitro que perceba o que é agressividade, ou onde esta termina e as regras do jogo começam, isso não será um problema», afirmou o técnico dos blues, preocupado com o estilo habitualmente físico dos potters. Ryan Shawcross, central inglês e capitão de equipa, poderá até envolver-se num duelo particular com Diego Costa.

«Estão à espera de uma batalha? Com um jogador a marcar golos e o outro a tentar travá-lo? Depende de como o fará. Se o fizer de forma correta até sou capaz de o esperar no túnel de acesso aos balneários para lhe dar os parabéns. Caso contrário, espero que o árbitro faça o seu trabalho», continuou Mourinho, mantendo a pressão no árbitro Neil Swarbrick e dando o exemplo de... Matic.

«Também temos físico. Nemanja Matic é o exemplo de como se pode ser grande e um jogador fantástico. Não é preciso ser demasiado físico ou agressivo. Olhem para o que ele faz em campo. Um belíssimo pé esquerdo. Pela forma como o Chelsea joga nesta altura, não temos espaço para jogadores físicos sem qualidades técnicas», elogiou o português.

Sem comentários:

Enviar um comentário