Pubalgia quase acabou com a carreira de Jardel
DEFESA AINDA ATUAVA NO BRASIL
O defesa chegou a ter a carreira em risco quando ainda atuava no Brasil, devido a uma pubalgia. “Depois de ser operado passei por um período difícil. Hoje, devo muito à minha esposa e à minha família, que ajudaram-me a continuar”, confessou numa entrevista ao “Lance”, em janeiro de 2011, antes de assinar pelo Benfica. E de águia ao peito, o defesa também já deu sinais de saber sofrer em alta competição. Na época passada, no jogo com o V. Guimarães, jogou com a cabeça partida durante grande parte do encontro e, no último domingo, em Alvalade, lesionou-se num dedo e aguentou as dores até ao final.
Tem contrato até 2018
Jardel tem contrato com o Benfica até 2018 e, em, 2013, dois anos depois de ser contratado, viu o seu vínculo ser revisto, num sinal de confiança dos dirigentes encarnados. O central estendeu então a ligação ao clube da Luz e foi, igualmente, aumentado a nível salarial. Na altura estava entre os mais mal pagos e a SAD fê-lo subir mais alguns degraus nesta hierarquia.
“É mais um passo na minha carreira, um objetivo conquistado”, disse quando colocou o preto no branco, deixando depois rasgados elogios aos concorrentes diretos. “Desde que cheguei ao Benfica que o Luisão tem sido um espelho para mim. É um exemplo dentro e fora do campo. Garay também é um grande jogador”, afirmou o futebolista que foi resgatado ao Olhanense por 400 mil euros, no mercado de inverno de 2011.
Sem comentários:
Enviar um comentário