Farense – SL Benfica B, 0-3
Vitória volumosa e com estilo dos “bês”
A equipa B do SL Benfica venceu no Algarve o Farense por 3-0, em jogo da 34.ª jornada da Segunda Liga.
No estádio São Luís, o Benfica B começou praticamente a vencer com o tento de cabeça de Dawidowicz à passagem do minuto dois.
Os minutos subsequentes foram de intensa luta no “miolo” e que obrigou o árbitro a intervir como foi o caso aos 14’ que expulsou Carlos Rodrigues com um cartão vermelho direto. Minutos volvidos, Alexandre Alfaiate fez falta passível de grande penalidade, mas Neca, chamado a marcar, atirou por cima (21’).
À passagem do minuto 36, Alexandre Alfaiate recebeu ordem de expulsão, mas o Benfica B não sentiu esse revés e respondeu com o segundo golo muito perto do intervalo. Aos 45’+1, João Teixeira ampliou a vantagem e levou o jogo em 0-2 ao intervalo.
Na segunda parte, o equilíbrio foi nota dominante, mas há a referência à terceira expulsão no jogo, segunda do Benfica B. Lystcov, aos 65’, por mão na bola, foi mais cedo para os balneários. Uma vez mais, a turma da Luz reagiu bem a uma expulsão e aos 71 minutos, após passe de Gonçalo Guedes, Nuno Santos, cheio de estilo, fez o 0-3.
Nos descontos, Karamatic também recebeu segundo cartão amarelo e consequente vermelho.
O Benfica B soma 54 pontos na Segunda Liga.
O Sport Lisboa e Benfica B alinhou com Miguel Santos; Nélson Semedo, Lystcov, João Nunes, Alexandre Alfaiate; Dawidowicz, João Teixeira, Nuno Santos, Renato Sanches, Gonçalo Guedes e Oliver Sarkic.
Sem comentários:
Enviar um comentário