quinta-feira, 5 de março de 2015

GUILLEM TRABAL DIZ QUE JOGO COM FC PORTO TEM "MOTIVAÇÃO ESPECIAL"


O guarda-redes do Benfica de Hóquei em Patins, Guillem Trabal, fez uma antevisão do clássico do próximo sábado frente ao FC Porto, afirmando que há uma «motivação especial» para a partida.

Trabal espera um jogo equilibrado e tem consciência que este não termina na primeira mão dos quartos de final da Liga Europeia. «É um jogo que apenas é a primeira parte. É um jogo que não termina aqui e, seja um resultado bom ou mau, ainda há uma segunda mão no Dragão e eu acho que é uma das diferenças em relação aos jogos do campeonato», referiu o espanhol.

«A equipa está preparada como durante toda a época para os diferentes objetivos e para os diferentes jogos. Nós trabalhamos para chegar nas melhores condições a este jogo e esperamos que tudo corra bem. Depois de passarmos a primeira fase este é um jogo importante, mas é só a primeira parte deste acesso à ‘final-four’», continuou o guarda-redes encarnado.

Guillem Trabal deixou ainda rasgados elogios à equipa azul e branca: «Como eles já demonstraram, têm uma grande qualidade e, sobretudo, demonstram-no em jogos importantes. É muito difícil destacar um jogador e não podes centrar-te apenas num jogador porque os oito têm muita qualidade diante do guarda-redes», comentou.

O guardião terminou ao assumir que há uma motivação muito grande pelo facto deste jogo ser um antigo clássico. «Por ser com o FC Porto é uma motivação especial, porque sabemos que a casa vai estar mais cheia do que o habitual. Sem dúvida que isso faz diferença e estes são os jogos que gostamos de jogar», concluiu.

Benfica e FC Porto defrontam-se no próximo sábado, às 17 horas, para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europeia no Pavilhão Fidelidade.

1 comentário:

  1. O Benfica tem a OBRIGAÇÃO de pedir o controlo ANTIDOPING. Os gajos lá de cima usam e abusam desses químicos nestas alturas. E oferecem a clubes e modalidades interessados que jogam com o Benfica.

    ResponderEliminar