domingo, 15 de março de 2015
IBRAHIMOVIC RETRATA-SE DE DECLARAÇÕES POLÉMICAS
As declarações polémicas de Zlatan Ibrahimovic, no final do jogo desta noite frente ao Bordéus, não foram bem recebidas por altos representantes políticos e desportivos franceses.
Depois do presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, admitir que o internacional sueco poderia ser suspenso até ao final da temporada, o ministro do Desporto francês utilizou as redes sociais para exigir um ‘mea culpa’ de Ibrahimovic.
«A deceção de Ibrahimovic não justifica as palavras insultuosas para o árbitro da partida e para o país que o acolhe. Vai ter de apresentar as suas desculpas», escreveu Patrick Kanner no twitter.
A resposta do camisola 10 do Paris Saint-Germain não tardou e chegou também ela via redes sociais.
«Relativamente aos meus comentários depois do jogo desta noite: eles não foram contra a França ou contra os franceses. Eu falei sobre o futebol. Perdi o jogo, aceito isso, mas não consigo aceitar que um árbitro não cumpra as regras. Não é a primeira vez que isto acontece e estou cansado disso. As minhas sinceras desculpas se alguém se sentiu ofendido ou se interpretaram as coisas de forma errada», escreveu no facebook.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário