terça-feira, 10 de março de 2015
NÃO COMENTO AS DECLARAÇÕES DE BLANC
José Mourinho recusou entrar numa “guerra de palavras” com Laurent Blanc na véspera do jogo entre o Chelsea e o Paris Saint-Germain, agendado para esta terça-feira, em Stamford Bridge, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
«Não sei se Laurent Blanc pretende que eu comente as palavras dele, mas não o vou fazer. Estou aqui para tentar responder a algumas questões», frisou o treinador português, em conferência de Imprensa.
Com longo percurso na Liga milionária, realçou Mourinho que o confronto com a equipa francesa, apesar de decisivo, é apenas mais um que terá de procurar suplantar.
«A experiência vai ajudar-nos a dormir bem esta noite, sentimo-nos confortáveis para jogar. É algo que fazemos muitas vezes. É apenas mais um jogo, apesar de ser a eliminar. Há que ter calma», asustentou.
José Mourinho espera ver «mais futebol e menos agressividade» por parte do Paris Saint-Germain, esta quarta-feira, em Stamford Bridge, no jogo com o Chelsea da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
«Julgava que uma equipa inglesa não poderia ser surpreendida por um estilo de jogo agressivo, porque isso é o que temos no nosso país. Defrontámos equipas do Championship, da League One e da League Two, mas a mais agressiva foi a do PSG. Espero mais futebol e menos agressividade desta vez», afirmou o treinador português, em conferência de Imprensa.
No lançamento da receção ao Paris Saint-Germain, que vai assinalar o regresso de Matic ao meio-campo do Chelsea, José Mourinho brincou com a importância do internacional sérvio na manobra da equipa.
«Disse a Matic que ganhámos jogos muito importantes sem ele e que, afinal, talvez não seja assim tão importante. Ele riu-se», contou Mourinho.
Mais a sério, congratulou-se por voltar a contar com o contributo do influente jogador, que se prepara para regressar ao onze depois de ter cumprido dois jogos de castigo.
«Estamos felizes por tê-lo de volta. Está pronto para jogar e é importante para nós. Vai jogar amanhã [quarta-feira] na sua posição habitual», adiantou o português.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário