"E SE EM VEZ DOS CRITÉRIOS DOS ÁRBITROS FALASSE DOS SEUS?
1. Que critério de gestão desportiva foi aquele de assinar um contrato com o Ruben Amorim possibilitando que o treinador virasse as costas ao clube em qualquer altura da época, quando muito bem lhe apetecesse, deixando o Sporting pendurado? (É bom lembrar que a última renovação tinha sido feita após o quarto lugar da época 22-23, não com Amorim em alta.)
2. Que critério de gestão desportiva foi aquele de promover João Pereira à equipa principal, apresentando-o como a última Coca-Cola do deserto, como um treinador que estava há muito a ser preparado para o lugar?
3. Se o problema foram os critérios dos árbitros que prejudicaram, segundo ele, o Sporting, por que razão despediu sumariamente João Pereira, o treinador que, ainda segundo ele, era tão bom que iria em três ou quatro anos dar o salto para um colosso europeu?
4. É normal que em entrevista dada a um canal do clube as perguntas sejam combinadas e o contraditório inexistente. Caso contrário valia a pena perguntar ao doutor Varandas se anda com isto a tentar condicionar os árbitros para os jogos que aí vêm, porque de um campeonato em que já passeavam as faixas de campeão passaram, por erros próprios, a ter o Benfica à perna e a depender de si para chegar ao título."
Jaime Cancella de Abreu, in Facebook
Sem comentários:
Enviar um comentário