terça-feira, 17 de março de 2015

TOMA E EMBRULHA Ó FLOPETEGUI



Rui Gomes da Silva: «Não acusei ninguém»

RUI GOMES DA SILVA RESPONDE AO TÉCNICO PORTISTA

O vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, respondeu ontem a Sérgio Conceição e Lopetegui que, na véspera do Benfica-Sp. Braga, criticaram as declarações do dirigente encarnado por considerarem que colocava em causa a honra do plantel minhoto. Ontem, na edição do "Dia Seguinte" transmitido na SIC Notícias, o vice do Benfica assegurou que não acusou ninguém e respondeu a Lopetegui lembrando que foi durante a sua passagem pelo Governo que começou a investigação ao Apito Dourado.

"Digo o que entendo e não acusei ninguém de ser comprado, corrupto, ou de ter vendido o jogo. O que disse é o que o adepto do Benfica pensa. Já o que o Sérgio Conceição fez foi utilizar as minhas declarações e tentou potenciá-las", afirmou Rui Gomes da Silva que, em seguida, virou baterias contra o técnico do FC Porto: "Agradeço que a estrutura do FC Porto tenha dito a Lopetegui que fui ministro. Digo-lhe que nessa altura houve detenções por força do Apito Dourado. Ele, se quiser, vá ver quem foi detido nesse processo." O dirigente ainda lembrou que na antevisão do jogo com o Marítimo, Lopetegui também afirmou que esperava "um jogo muito diferente" em relação ao disputado pelo Benfica no Funchal.

Rui Gomes da Silva ainda assegurou que não "se sentiu desapoiado pela estrutura" encarnada e voltou a assegurar que "não será candidato à presidência do Benfica contra Luís Filipe Vieira".

Sem comentários:

Enviar um comentário