Foi mesmo mini Luz
JOGO TERMINOU COM ADEPTOS A PEDIREM O TÍTULO
Jorge Jesus tinha razão. O Benfica jogou mesmo num mini Estádio da Luz. O Municipal de Arouca não registou lotação esgotada, mas o ambiente que se viveu ao longo dos 90 minutos foi determinante para a recuperação dos encarnados no marcador. À exceção da bancada principal, onde se encontravam os adeptos afetos ao Arouca, as restantes estiveram preenchidas pelos apoiantes encarnados.
Apesar do susto inicial provocado por Iuri Medeiros, o ambiente foi de festa. Já o relógio marcava 20 minutos de jogo e os apoiantes benfiquistas continuavam a caminho da bancada amovível do topo sul, a mesma que viu de perto os três golos dos encarnados. Foi ali que festejaram Jonas e Lima. Na reta final da partida, os milhares de benfiquistas soltaram alguns "olé" e gritaram: "Nós só queremos o Benfica campeão."
Vila "pintada"
Com uma reviravolta no marcador, que mantém a vantagem sobre o FCPorto, todo o grupo de trabalho se dirigiu aos adeptos depois do apito final de Vasco Santos, em jeito de agradecimento pelo apoio recebido, não só durante o jogo como também nas horas que antecederam o desafio.
Arouca pintou-se de vermelho e branco desde muito cedo. Pelas ruas da pacata vila não faltaram os tradicionais pontos de venda de cachecóis e outros adereços e no centro os restaurantes não tiveram mãos a medir. Um dia também marcante para a atividade comercial do concelho, que recebeu pela primeira vez a visita dos encarnados.
Sem comentários:
Enviar um comentário