
SL Benfica B - Feirense
“Venham ao Seixal apoiar-nos”
A tarde de quarta-feira começa com um SL Benfica B – Feirense em Futebol. O Caixa Futebol Campus acolhe o encontro da 33.ª jornada da II Liga, agendado para as 17h00. Os três pontos são o objetivo de Hélder Cristóvão e de uma equipa que continua a dar cartas na II Liga.
“O Feirense é uma equipa que teve grandes dificuldades no início, apesar de se ter estuturado bem. Curiosamente, no desafio da 1.ª volta tiveram a oportunidade do jogo contra nós ser o ponto de viragem e, embora não o conseguindo fazer, fizeram um bom jogo e nós também jogámos muito bem nesse desafio. A partir daí o Feirense disparou e fez uma série de bons resultados, conseguiu colocar-se nos lugares cimeiros e continuo a achar que é uma boa equipa, bem orientada, e com jogadores experientes, que conhecem muito bem esta II liga. É uma equipa bem estruturada, que não se desmonta muito, que gosta de jogar bom futebol e que é muito perigosa nas transições… temos de ter muita atenção a isso”, começou por analisar o treinador.
Hélder Cristóvão sabe muito bem o que quer da sua equipa e o apoio dos adeptos será fundamental para colocar as ideias do coletivo em campo.
“Queremos um Benfica B à imagem daquilo que temos feito em casa, uma equipa boa, com dinâmicas e que sabe aquilo que tem de fazer em cada um dos momentos do jogo. O conhecimento e a maturidade que temos vindo a ganhar na II Liga permite-nos começar a fazer isso. Queremos o carácter e o espirito que tivemos em Santa Clara, aquela revolta interior oriunda do facto da injustiça de estarmos a perder, e que nos permitiu chegar ao empate. Queremos muito público. Mais uma vez faço aqui o apelo, apesar de ser uma quarta-feira, para que venham ao Seixal apoiar-nos”, afirmou.
O SL Benfica B continua a fazer uma boa caminhada em prova, contudo, mais do que olhar para a classificação, há que olhar para o processo no seu todo.
“Queremos golos. Não podemos olhar para a classificação temos de cada vez mais olhar para o processo e esse processo passa por grandes dinâmicas ofensivas e passa por uma coesão defensiva de que estamos à procura e vamos consegui-la até ao final da época para sermos mais seguros atrás e mais perigosos na frente. Somos a equipa com mais golos marcados e isso deixa-nos satisfeitos, mas também queremos ser das equipas com menos golos sofridos. Queremos ser uma equipa mais esclarecida”, concluiu Hélder Cristóvão.
Sem comentários:
Enviar um comentário