quinta-feira, 5 de março de 2015

NÃO ENTRES NO JOGO DE QUEM O DOMINA POR EXPERIÊNCIA


João Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, entende haver motivos para se instaurar um inquérito às declarações de responsáveis do FC Porto sobre as arbitragens, denunciando a «tentativa de pressionar» os homens do apito na reta final do campeonato.

«A Comissão de Instrução e Inquéritos [da Liga] devia proceder à abertura de um inquérito por estas tentativas que, no meu entender, têm por trás algum condicionamento. Assiste-se a uma censura constante, que posso intitular como forma de pressão, de tal forma acentuada nos últimos tempos na arbitragem, que muitas das vezes os dirigentes acabam por entrar em contradição. Não é uma situação muito habitual no FC Porto e no seu presidente», comentou o dirigente na Renascença.

«Há uns tempos dizia-se que só as pessoas menos inteligentes, para não dizer os burros, é que falam de arbitragem. Agora todos falam», constatou, prosseguindo em tom acusatório:

«Existe uma tentativa de pressionar os árbitros neste terço final do Campeonato, provavelmente para tentar conseguir fora de campo o que está a ser difícil dentro das quatro linhas».

João Varandas Fernandes não tem dúvidas de que, «sem interferências externas», o Benfica vai sagrar-se bicampeão nacional esta época.

«Temos equipa, Direção e treinador que auguram coisas positivas para todos nós», sublinhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário