domingo, 3 de fevereiro de 2013

BENFICA V. SETÚBAL,3-0, DESTAQUES : À VELOCIDADE DE ENZO E COM SABOR A LIMA

Destaques: Exibição com sabor a Lima e à velocidade de um Enzo


Benfica – V. Setúbal, 3-0

Destaques: Exibição com sabor a Lima e à velocidade de um Enzo

A equipa do Benfica venceu o V. Setúbal por 3-0 e entre os vários benfiquistas, o destaque vai para Lima e Enzo Perez.

Artur Moraes – Durante a primeira parte foi um espectador e não fez uma única defesa. Na segunda parte fez uma defesa importante para a equipa sair do jogo sem sofrer qualquer tento.

Maxi Pereira – Tentou subir pelo seu corredor em combinações com Salvio. Defensivamente teve de suster as incursões de Ney, mas deu-se bem. Fez uma assistência de bandeja para Rodrigo, mas este desperdiçou.

Luisão – Esteve imperial no seu lugar. Jorginho era a referência ofensiva, mas o capitão “limpou” a área de forma inequívoca. É dele a assistência para o golo de Lima.

Garay – Esteve menos exuberante do que o seu companheiro do eixo defensivo, mas sempre sem comprometer.

Luisinho – Mostrou-se muito afoito a subir pelo flanco. Confiante, foi para cima dos adversários e teve combinações interessantes com Ola John.

André Gomes – No lugar de Matic, o jovem procurou ocupar bem os espaços para não permitir ataques rápidos aos sadinos. Consegui-o e era sempre o primeiro homem a sair na pressão ao portador da bola.

Enzo Perez – Marcou um excelente golo logo aos cinco minutos. Apareceu em todo o lado e foi o “box-to-box” que a equipa precisava na ausência de Matic. Pareceu omnipresente, tanto estava na área benfiquista, como no momento seguinte estava na contrária. Esteve insuperável no passe.

Salvio – Esteve muito activo nos minutos iniciais do encontro e é dele a jogada que dá origem ao primeiro tento do jogo. Ney sentiu sérias dificuldades em pará-lo devido à sua técnica e repentina mudança de velocidade.

Ola John – teve um opositor pela frente que não lhe facilitou a vida, mas não atemorizou e tentou ganhar várias vezes a linha de fundo ou mesmo fazer diagonais para aparecer nas costas da defensiva setubalense.

Rodrigo – Tentou de livre directo fazer o “gosto ao pé”, mas o guardião do V. Setúbal negou-lhe os intentos. Embalado de trás para a frente tentou criar “frisson” junto da baliza de Kieszek. Falhou um golo praticamente feito ainda na primeira parte. Redimiu-se na segunda com um golo.

Lima – Deu-se à marcação para jogar de costas para a baliza e assim combinar com os companheiros que vinham de trás. Procurou ainda vir buscar jogo mais atrás e tentou o remate por diversas ocasiões. A sua atitude valeu-lhe o golo no reinício e ainda assistiu Rodrigo para o 3-0.

Gaitán – Entrou a querer mostrar serviço, mas o jogo já estava resolvido.

Pablo Aimar – Entrou bem na partida, mexeu com o jogo e a equipa mostrou outro “perfume” fruto do seu futebol rendilhado.

Urreta – Entrou nos derradeiros minutos e já nada pôde acrescentar.


S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário