«Não era prioridade de Jorge Jesus» - Nolito
Nolito justifica a decisão de regressar a Espanha, para representar o Granada até final da época por empréstimo do Benfica, com o facto de não fazer parte das primeiras escolhas de Jorge Jesus na equipa encarnada.
«No ano passado joguei muito mais e marquei 15 golos. Estava bem e com confiança. Este ano não, por outras circunstâncias e pelo facto de o Benfica ter um bom plantel. Havia grandes jogadores como Gaitán, Ola John e Bruno César e eu tentei sair porque não era prioridade para o treinador. Queria jogar e ser feliz», explicou Nolito em declarações ao programa el larguero, da Cadena Ser.
O regresso a Espanha foi sempre a prioridade do extremo. «Ou vinha para o Granada ou ficava no Benfica», esclareceu Nolito, revelando ter tido «ofertas economicamente mais atraentes, nomeadamente de Inglaterra».
«Mas motiva-me mais jogar em Espanha, a melhor Liga do mundo», apontou.
A BOLA
Sem comentários:
Enviar um comentário