terça-feira, 5 de março de 2013

BELA ONDA ARGENTINA


Argentina rendida às ondas de Dorismar (com fotos)

Muitos são os países que já adotaram uma musa inspiradora para o desporto rei e, como não podia deixar de ser, a Argentina também tem a sua: Dora Noemí Kerchen, mais conhecida por Dorismar.

A modelo e atriz argentina já confessou que sonha em conhecer Messi e é uma presença assídua nos jogos da seleção das Pampas.

Aos 37 anos, Dorismar continua a exibir uma figura invejável, capaz de fazer parar o trânsito e não esconde a sua vaidade. Em 2006, quando foi deportada dos Estados Unidos para a Argentina por ser imigrante ilegal, a modelo contestou a deportação alegando que os seus atributos físicos a colocavam na categoria de «estrangeiro de extraordinária habilidade», o que lhe daria direito a receber um visto de residência com base no seu talento.

Concorde-se ou não, a verdade é que o pedido de Dorismar foi recusado e a argentina regressou ao país natal, onde tem seguido a seleção albiceleste com todo o fervor.

Imprimir esta notícia





Dorismar
Dorismar
Dorismar
A
A
Já
Dorismar
Dorismar
...alegando
Dorismar
Dorismar
Beleza
Mais
Dorismar
Com
Como
Na

Sem comentários:

Enviar um comentário