segunda-feira, 3 de junho de 2013

56.500 ADEPTOS RECEBERAM NEYMAR (COM VÍDEO)

Barcelona: Neymar foi recebido por 56.500 adeptos

Barcelona: Neymar foi recebido por 56.500 adeptos

Números divulgados pelo clube

Neymar está habituado a ser o centro de atenções no Santos e mesmo na seleção do Brasil. No primeiro dia como jogador do Barcelona, sentiu o mesmo, sendo recebido por 56.500 adeptos em Camp Nou, segundo os números divulgados pelo clubes.

Isso não constituiu qualquer tipo de impedimento para que Neymar protagonizasse uma colorida festa, naquela que foi uma enorme e calorosa receção por parte dos culés ao novo ídolo, depois de tantos craques brasileiros de renome que passaram pelo Barça. Casos de Romário, Ronaldo, Rivaldo ou Ronaldinho Gaúcho.

O dia do internacional brasileiro foi um autêntico corrupio.

Depois de alinhar pela seleção nacional do seu país, no particular frente a Inglaterra (2-2), que serviu para inaugurar o novo Estádio do Maracanã, Neymar seguiu rumo a Espanha, tendo conhecido várias provações até que fosse apresentado no gigante catalão.

Desde o atraso no voo que o trouxe do Brasil, ao «atropelo» da sessão fotográfica à chegada, à passagem pela Ciudad Deportiva, pela realização de exames médicos secundários e de uma rápida refeição nas instalações do clube, Neymar lá acabou por chegar ao estádio do FC Barcelona, sempre envolvido por uma impressionante massa de adeptos e de fãs, sedentos de autógrafos e de fotografias com o craque.

Foi num Camp Nou em euforia que Neymar subiu pela primeira vez ao relvado, com a camisola do Barcelona, para ser ovacionado por mais de 50 mil pessoas, números muito idênticos à da apresentação do sueco Zlatan Ibrahimovic, no verão de 2009.

Ao som do hino do emblema catalão, o brasileiro efetuou alguns malabarismos com a bola nos pés, para gáudio de todos os que assistiram à cerimónia, que, depois de algumas palavras do avançado espelhando alegria, felicidade e agradecimento, terminou com uma volta ao estádio distribuindo várias bolas de futebol pelas bancadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário