sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DIEGO ALVES DEFINE FUTURO

Diego Alves define futuro a partir de hoje
GUARDA-REDES REFERENCIADO NA LUZ

 
Diego Alves, guarda-redes do Valencia referenciado pelo Benfica, vai definir o futuro profissional a partir de hoje. O plantel do clube che regressa a Espanha, após a digressão aos EUA.

Como o nosso jornal adiantou na edição de 31 de julho, os encarnados, através de empresários, consultou o clube valenciano para saber da disponibilidade em transferir o guardião, de 28 anos.

O Valencia admite vender Diego Alves, nascido no Rio de Janeiro, embora tenha passaporte italiano, mais por razões desportivas do que financeiras, pois a saída de Soldado para o Tottenham permitiu rechear os cofres. A coabitação do internacional brasileiro com Guaita no plantel é difícil, dado o valor semelhante. O clube espanhol prefere manter Guaita.

Sem comentários:

Enviar um comentário